Publicado em

Confira a prestação de contas de agosto de 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Mês ficou marcado pelo primeiro hasteamento do pavilhão do Clube no CT do Almirante!

VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

Impossível iniciar esta prestação de contas sem agradecer pelo maravilhoso empenho disposto por cada um de vocês, que realizaram quase 40 mil doações ao longo de 4 etapas, totalizando mais de R$5,8 milhões captados entre Kickante, BMG e demais parceiros.

Como destacado nas cerimônias de inauguração do CT do Almirante e no Jogo-Treino Jogue no CT, a torcida vascaína é a maior patrocinadora deste Clube, e assim orgulhosamente sempre será.

Dado este curto mas necessário relato e agradecimento, a presente prestação atual refere-se ao mês de agosto de 2020. Neste mês o clube realizou, pela primeira vez, o hasteamento do pavilhão no CT do Almirante, em um evento emocionante que contou com a transmissão da VascoTV.

No campo da engenharia, os módulos que receberão os atletas foram concluídos no mês de agosto, e você pode conferir todos os vídeos em www.nossoct.com.br/andamento-das-obras/

Além disso, os doadores que selecionaram o pacote de recompensas “Uniforme do CT” na terceira etapa já receberam suas camisas, com alguns poucos casos em trânsito em virtude de atrasos nos Correios.

Conforme definido em FAQ, o prazo de entrega de todas as recompensas é de 60 dias após o encerramento da etapa de captação. Portanto, caso você doou na quarta etapa, suas recompensas ainda não foram enviadas.

Por fim, convocamos nossa torcida para nessa reta final de setembro completarmos o 4º objetivo, o qual necessita de pouco mais de R$450 mil, valor muito necessário para que possamos finalizar todos últimos detalhes que faltam na construção do CT do Almirante e permitir que nosso elenco profissional inicie seus treinamentos no local o quanto antes.

Torcedor vascaíno: contribua agora em www.vasco.com.br/ct , e divulgue para seus amigos esta #retafinalrumoaonossoct.

Saudações Vascaínas!

Clique aqui para acessar a prestação de contas.

Posts Relacionados

Deixe Seu Comentário

Contribua Agora

Fique Por Dentro Das Notícias do CT

Ao clicar em cadastrar, declaro que desejo receber comunicações do Clube de Regatas Vasco da Gama.