Publicado em

Em live com atletas, Vasco lança uniforme exclusivo para doadores do CT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Produção limitada de 2020 peças garante a exclusividade aos doadores do CT.

Três grandes ídolos vascaínos invadiram o Instagram do Vasco, nesta terça feira (07/04), para divulgar uma nova camisa do Vasco desenvolvida especialmente para o projeto de construção do Nosso CT.

A ação iniciou com as presenças do zagueiro Leandro Castan e do atacante Talles Magno. Mais tarde, o meio-campo Fredy Guarín também apareceu, para a alegria dos torcedores que acompanhavam a live. Os atletas, que não conheciam a nova camisa, destacaram a qualidade do uniforme e a importância do projeto para o Clube.

Ofertada no pacote de recompensas “Uniforme do CT – Unidades Limitadas”, a camisa foi idealizada pelo torcedor Gilmar de Abreu Vieira Junior e escolhida em votação pública com mais de 45 mil votos. O uniforme é classificado como premium, com qualidade superior às camisas oficiais de jogo contendo diversas características que lhe garantem a exclusividade, como o selo dourado de doador do Nosso CT e etiquetas sequenciais de 0001 a 2020, correspondente ao número total de peças que serão produzidas.

E se você é colecionador, terá a oportunidade de concorrer as camisas de número 0001, 1898, 1924, 1927 e 2020. Nelas, a etiqueta numerada será especial, na cor dourada, destacando anos históricos do Clube.

E, alinhado com a sua história de contribuições sociais, o Clube anunciou que uma parte dos recursos arrecadados com as camisas será doada ao Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE), que está aumentando sua estrutura para o combate à pandemia da Covid-19.

A nova camisa, contudo, não será colocada à venda. Para obtê-la, é necessário realizar uma doação acima de R$ 500,98 (Quinhentos Reais e Noventa e Oito Centavos) no site do projeto de crowdfunding www.vasco.com.br/ct e selecionar o pacote de recompensas “Uniforme do CT – Unidades Limitadas”. Serão recompensados apenas os primeiros 2020 doadores a partir das 11h desta terça (07). Mais informações estão disponíveis em www.nossoct.com.br/uniforme .

Posts Relacionados

Deixe Seu Comentário

Contribua Agora

Fique Por Dentro Das Notícias do CT

Ao clicar em cadastrar, declaro que desejo receber comunicações do Clube de Regatas Vasco da Gama.