Publicado em

Prestação de contas de abril de 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Clube publica relatório de prestação de contas, fluxo de pagamento e notas fiscais do projeto do Nosso CT

VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

O mês de maio chegou e continuamos diante de uma crise sanitária sem precedentes o que vem exigindo de todos nós cada vez mais solidariedade, esforço e sacrifício para enfrentarmos as dificuldades e continuarmos seguindo em frente, evoluindo.

O Clube se mobilizou para arrecadar e destinar alimentos às comunidades vizinhas ao Nosso CT, tendo distribuído 380 cestas básicas, no mês de abril, para as famílias moradoras da Cidade de Deus, com bom impacto social na comunidade.

O lançamento oficial da camisa do Uniforme do CT, com a participação dos ídolos Leandro Castan, Fredy Guarin e Talles Magno, foi um grande sucesso. Nossa torcida aprovou com entusiasmo esta recompensa para as doações.

As obras do Nosso CT avançam num bom ritmo, apesar inevitáveis reflexos que a pandemia do Covid-19 impõe para toda a sociedade. Destacamos os seguintes trabalhos realizados:

• Iniciamos as obras do sistema de drenagem com a execução dos caimentos dos campos 1 e 2. Foram abertas as valas de drenagem de forma a garantir as boas condições do gramado, que será plantado posteriormente, mesmo sob intensas chuvas;

• Concluímos o aterro total do terreno com a terraplanagem;

• Muro Frontal e Muro Lateral (lado da comunidade) terminados;

• Fechamos a compra dos módulos habitacionais, o último grande contrato que estava pendente de definição. A instalação no Nosso CT está prevista para o início de julho.

Todo o esforço foi realizado para mantermos o andamento das obras do NOSSO CT e entregá-lo no prazo. O andamento das obras é uma ótima notícia, porém para que os trabalhos continuem é necessário incrementarmos a velocidade das nossas doações.

Contamos com o apoio, sempre incondicional, da torcida vascaína para concluirmos até julho as obras do CT. Para isso, contudo, a captação de recursos não pode parar.

A terceira etapa caminha para sua fase final de captação de recursos via Kickante (www.vasco.com.br/ct), e faltam menos de 500 contas abertas no Meu Vasco BMG (www.meuvascobmg.com.br) para que mais R$ 200 mil sejam destinados ao projeto pelo Banco BMG.

Vamos continuar realizando nossas doações #RumoAoNossoCT.

Saudações Vascaínas!

Clique aqui para acessar a página da prestação de contas.

Posts Relacionados

Deixe Seu Comentário

Contribua Agora

Fique Por Dentro Das Notícias do CT

Ao clicar em cadastrar, declaro que desejo receber comunicações do Clube de Regatas Vasco da Gama.