Publicado em

Prestação de contas de fevereiro de 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Confira novidades sobre o andamento das obras e os gastos efetuados no projeto do Nosso CT

VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

Durante o mês de fevereiro tivemos importantes novidades sobre os arredores do nosso Novo CT, que permitiram que as obras pudessem ganhar mais força em seu andamento.

O aterramento cobriu a largura necessária para que a equipe de engenharia inicie a construção dos muros laterais, os quais, destaca-se, não podiam ser construídos anteriormente em virtude da grande diferença de nível nos limites do terreno do CT.

Foi iniciada, na primeira semana de março, a construção e instalação do mastro onde será hasteada a bandeira vascaína, marcando o nosso território. Haverá uma cerimônia para o hasteamento do nosso pavilhão. A data do evento ainda será confirmada pois há orientação das autoridades de saúde para evitar aglomerações.

Por fim, os certificados e vouchers foram enviados no mês de fevereiro, e as entregas das moedas para dentro e fora do estado do Rio de Janeiro já foram iniciadas e serão encerradas ao longo do mês de março.

O Vasco da Gama segue contando com o imprescindível apoio de sua torcida para construção deste sonho, por meio da abertura de contas gratuitas no www.meuvascobmg.com.br e pela doação de valores no www.vasco.com.br/ct .

Visite a página da prestação de contas e acesse todos os relatórios clicando aqui.

Saudações Vascaínas!!

Posts Relacionados

Deixe Seu Comentário

Contribua Agora

Fique Por Dentro Das Notícias do CT

Ao clicar em cadastrar, declaro que desejo receber comunicações do Clube de Regatas Vasco da Gama.