Publicado em

Vasco publica prestação de contas de janeiro de 2020 do Nosso CT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Confira o fluxo de caixa, notas fiscais e relatório de prestação de contas referente à janeiro de 2020.

VASCAÍNOS,

O mês de janeiro chegou ao fim e, com ele, o futebol profissional do Clube volta a exercer suas atividades de forma plena. Com as férias dos atletas, as ações de divulgação da campanha do CT foram redirecionadas para outros focos.

Um destes focos foi na ativação da hashtag #JuntosPeloCT, em que o Meu Vasco BMG, banco oficial da torcida vascaína, se comprometeu a doar R$200 mil a cada 10 mil novas contas. No final do mês o Banco BMG entregou o cheque simbólico deste valor em uma cerimônia realizada no CT.

E, o mais importante: as obras do CT seguem evoluindo e neste mês houve a conclusão do aterramento da área correspondente ao 1º campo. A instalação dos escritórios ocorre em conteiners, estes já devidamente mobiliados. Ademais, a construção do muro frontal também está concluída.

Seguimos contando com seu apoio para que, juntos, possamos dar forma a este sonho. Contribua abrindo sua conta gratuita no Meu Vasco BMG (www.bmgcom.vc/JuntospeloCT), doando via Kickante (www.vasco.com.br/ct) ou divulgando o projeto para seus amigos pelas redes sociais. Vamos, juntos, rumo ao nosso CT!

Acesse a página da prestação de contas clicando aqui.

Saudações Vascaínas!

Posts Relacionados

Deixe Seu Comentário

Contribua Agora

Fique Por Dentro Das Notícias do CT

Ao clicar em cadastrar, declaro que desejo receber comunicações do Clube de Regatas Vasco da Gama.