Publicado em

Vasco publica prestação de contas de maio de 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Confira o informe mensal sobre o andamento das obras do NossoCT.

Vascaínos e vascaínas.

Encerramos o mês de maio com importantes marcos no andamento do projeto do NossoCT. Certamente o maior destaque neste mês foi a mobilização de nossa torcida para batimento da meta de 20 mil novas contas no Meu Vasco BMG, o rendeu nova doação por parte do Banco.

No tocante às obras do NossoCT, ao longo do mês de maio tivemos o muro lateral finalizado, a instalação do portão de veículos, a conclusão da praça do mastro com pavimentação e pintura do piso, a finalização da vala de drenagem e colchão drenante dos campos 1 e 2, e a instalação de rede de iluminação da rua, fatos estes todos comunicados à torcida por meio de publicação no blog em 15/05.

Na parte da recompensas, informamos que o envio das camisas do Uniforme do CT sofrerá um pequeno atraso, uma vez que a fábrica contratada para confecção dos uniformes está operando com capacidade muito reduzida em virtude da pandemia da COVID-19 e, assim, não conseguirá cumprir o cronograma pré-estabelecido, que previa a remessa das primeiras unidades ao Vasco no fim de maio. O novo prazo para entrega das primeiras unidades ao Vasco está previsto para a primeira quinzena de julho.

Outrossim, os certificados digitais e vouchers descontos dos doadores da terceira etapa estão disponíveis em www.nossoct.com.br/recompensas . As recompensas do Agradecimento no Site e Mapa Interativo também já estão atualizadas com os doadores da terceira etapa.

Por fim, a quarta etapa já está em andamento e, neste momento, captou diretamente com a torcida em www.vasco.com.br/ct cerca de 8% da meta de R$1 milhão. Além disso, o clube possui neste momento quase 22 mil novas contas no Meu Vasco BMG em www.meuvascobmg.com.br , importante parceiro que segue comprometido em aportar R$200 mil a cada 10 mil novas contas.

Seguimos juntos, em frente, Rumo Ao Nosso CT!

A prestação de contas pode ser acessada clicando aqui.

Saudações Vascaínas.

Posts Relacionados

Deixe Seu Comentário

Contribua Agora

Fique Por Dentro Das Notícias do CT

Ao clicar em cadastrar, declaro que desejo receber comunicações do Clube de Regatas Vasco da Gama.