Publicado em

Vasco publica prestação de contas de março/2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Prestação de contas, notas fiscais e fluxo de pagamento estão disponíveis.

VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

O mês de março chegou ao fim e estamos cada dia mais próximos de encerrarmos a primeira fase do projeto do NossoCT, com as obras já alcançando quase 50% do total.

Contudo, a partir de agora o ritmo deve ganhar intensidade, uma vez que a parte mais demorada – de aterramento – está concluída, o que permite que os técnicos trabalhem com força em outras frentes. Uma dessas frentes é o mastro, cuja inauguração estava prevista para o final do mês de março, mas por medida de segurança em virtude das restrições sanitárias impostas pelo COVID-19, o Clube a adiou indefinidamente. Outra frente é o gramado, na qual a GreenLeaf, empresa referência no mercado, foi contratada e já realiza os primeiros trabalhos relacionados à drenagem.

Por isso, sua doação é vital para atingirmos o valor necessário para conclusão da obra. Estamos atentos a todas as adversidades impostas pela pandemia do Coronavírus, mas o clube segue firme no seu objetivo de inaugurar o Nosso CT nos próximos meses. Assim, como forma de catapultar as doações o clube lançou como opção de recompensa exclusiva o Uniforme do CT, limitado a 2020 unidades que não serão comercializadas. Mais informações estão disponíveis em www.nossoct.com.br/uniforme. Outras recompensas seguem disponíveis para doações a partir de R$15,00, e você pode ajudar neste importante projeto acessando www.vasco.com.br/ct.

Para acessar a prestação de contas, clique aqui.

Saudações Vascaínas!

Posts Relacionados

Deixe Seu Comentário

Contribua Agora

Fique Por Dentro Das Notícias do CT

Ao clicar em cadastrar, declaro que desejo receber comunicações do Clube de Regatas Vasco da Gama.