Publicado em

Vasco realiza o primeiro treinamento no novo CT do Almirante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Jogadores fizeram trabalho na academia e treinaram sob o comando de Sá Pinto no campo Moacir Barbosa.

O Vasco realizou seu primeiro treinamento no Centro de Treinamento do Almirante nesta sexta (23), na Cidade de Deus. Os jogadores se reapresentaram após terem folga na quinta-feira (22) e trabalharam forte. O #NossoCT foi uma obra financiada pelo torcedor vascaíno e dois jogadores falaram com o Site Oficial sobre a estreia na nova sede.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

– Estou muito feliz com esse dia. Cheguei no Vasco em 2009 e por todas as categorias que passei vi o Vasco treinando em campos que não era dele. Ver o Vasco treinando num CT próprio, um lugar pra chamar de casa, vai dar um incentivo importante para trabalharmos ainda mais forte e colocar o clube no lugar que ele merece – Ricardo Graça, antes do companheiro de zaga e capitão Leandro Castan completar:

– Cheguei em 2018 e vejo um avanço grande em estrutura no Vasco. Está melhorando a cada ano. Como capitão é um orgulho fazer parte desse processo. A torcida é a principal responsável por isso, pelo engajamento, por ter feito as doações, sempre comprar as causas do Vasco.

A primeira atividade no local foi assistir um vídeo junto do analista de desempenho Igor Dias e do treinador Ricardo Sá Pinto. Após o vídeo, os jogadores seguiram para a academia, onde realizaram todo o protocolo desenvolvido pelo Departamento Médico nos treinamentos pós-jogo.

No campo Moacir Barbosa, o preparador físico Miguel Moreira comandou um trabalho funcional na primeira parte. Depois, Sá Pinto dividiu os jogadores em dois grupo, onde um trabalhou a parte defensiva e o outro, comandado pelo auxiliar Rui Mota, a parte ofensiva.

Por fim, o comandante dividiu o elenco em três equipes e realizou um trabalho técnico em campo reduzido, seguido de um recreativo.

Posts Relacionados

Deixe Seu Comentário

Contribua Agora

Fique Por Dentro Das Notícias do CT

Ao clicar em cadastrar, declaro que desejo receber comunicações do Clube de Regatas Vasco da Gama.